| Abertas as inscrições para o PROJOVEM Adolescente em Juazeiro | |
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (SEIASC), informa que estão abertas as inscrições para o PROJOVEM Adolescente. O programa atenderá com serviços sócio-educativos adolescentes e jovens de 15 a 17 anos beneficiários do Bolsa Família e tem como principal objetivo estimular a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho. No município funcionam 12 núcleos do PROJOVEM Adolescente distribuídos na sede e nos distritos: Tabuleiro; Itaberaba; João Paulo II; Malhada da Areia; Quidé; Alto do Cruzeiro; Pedro Raimundo e São Geraldo; Carnaíba do Sertão; Mandacaru; Maniçoba e Itamotinga. Ao todo são 31 coletivos e um número de 952 jovens inscritos. Para a gerente de atenção básica da SEIASC, Leuza Lane Ferreira, como a atual gestão vem atendendo a todos os critérios exigidos pelo Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), em breve Juazeiro poderá ampliar esses números. “Queremos atingir 60 coletivos para atender a um total de 1800 jovens. E podemos alcançar essa meta porque a Prefeitura tem dado a sua contrapartida e estamos nos esforçando nesse sentido”, ressaltou a gerente. As inscrições podem ser efetuadas nos núcleos do PROVEM e nas unidades dos CRAS dos bairros Tabuleiro, Itaberaba, João Paulo II, Malhada da Areia e Quidé, como também na SEIASC. A aula inaugural acontecerá no dia 30, no Clube dos Sargentos do bairro Dom José Rodrigues. Mais informações pelos telefones: (74) 3612 3050 - 3066 3075, das 08 às 17 horas. Fonte:SEIASC |
sexta-feira, 25 de março de 2011
Atenção aos jovens !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário