| Prefeito de Juazeiro viaja a Brasília para evento com a presidenta Dilma | |
O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, viaja nesta quarta-feira (23) para Brasília onde terá vasta agenda pelos Ministérios do Meio Ambiente (MMA), Turismo e Educação. Na quinta-feira (24), o prefeito Isaac, acompanhado do secretário de Educação e Esportes Plínio Amorim, participa de solenidade no Palácio do Planalto, com a presença da presidenta Dilma Roussef, às 10h, quando será assinado Termos de Compromissos para construção de 718 novas unidades de Educação Infantil em todo o país, entre elas as 10 creches e 15 quadras cobertas que serão instaladas em Juazeiro. Os projetos apresentados por Juazeiro foram aprovados na sua maioria, fazendo com que a cidade seja uma das que mais receberam recursos para creches e quadras. No Ministério do Meio Ambiente as pautas são os projetos para implantação de Parques Fluviais e projetos de Convivência com o Semiárido. Já no Ministério do Turismo, a qualificação do centro de Juazeiro e projetos de desenvolvimentos turísticos para a cidade e região serão os temas do encontro. Fonte: Ascom/PMJ |
sexta-feira, 25 de março de 2011
Juazeiro rumo à Brasília
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário