| Prefeito de Juazeiro recebe diretores das Lojas Americanas hoje (25) | |
Dentro da política de atração de novos investidores da Prefeitura de Juazeiro, será inaugurada no próximo dia 30 mais uma filial das Lojas Americanas, que ficará na Avenida Raul Alves. O prefeito Isaac Carvalho, recebe os diretores da empresa nesta sexta-feira (25), às 11h, no Paço Municipal. A vinda das Lojas Americanas vai gerar mais de 50 empregos diretos e indiretos e ainda terá uma área de venda de 1100 metros e mais 500 de área de estoque. Ressalte-se que todos os contratados são de Juazeiro. Para o Gerente Distrital, Jean Mário Silva, a empresa espera colaborar com o desenvolvimento da cidade bem como atender a população de Juazeiro e região. “Esperamos atender as expectativas do consumidor, com um bom atendimento. Além disso, por em prática o nosso slogan: grandes marcas, preços baixos todos os dias”, concluiu. Fonte: Ascom/PMJ |
sexta-feira, 25 de março de 2011
Nova loja, novos empregos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário