Agora, só se fala da chacina do Rio de Janeiro, do "monstro Wellington", das "crianças inocentes" que se foram e dos "policiais heróis". Um abuso. O caso foi realmente chocante, mas ninguém tem o direito de julgar o assassino condenando sua alma ao "inferno". Coitada das famílias e amigos das crianças feridas e assassinadas, mas Deus não é injusto, cada um com sua história de vidas (no plural mesmo!). Sim, os policiais salvaram a vida de muita gente, porém, devemos lembrar que não fizeram mais que a obrigação deles, então CHEGA DE BABAÇÃO.
Passou, deve-se também dar chance à outras notícias importantes. O Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo não pararam.
Tanta coisa que deveria ser ainda mais discutida, como: a legalização ou não das drogas, desarmamento, educação, meio ambiente, ficha limpa, absurdos politicos, etc, etc, etc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário