sábado, 2 de abril de 2011

Resultado da Prova de Seleção do PETI


Resultado da Prova de Seleção do PETI sairá nesta segunda-feira (4)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (Seiasc), informa que o resultado da Prova do Processo Seletivo para contratação de 21 agentes sociais do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) será divulgado na próxima segunda-feira (4).

O atraso na divulgação deveu-se ao grande número de inscritos no Processo Seletivo. A Seiasc informa ainda que juntamente com o resultado será informada a data das entrevistas com os selecionados. 

Fonte: Por Luiz Hélio/SEIASC

Nenhum comentário:

Postar um comentário